Família pede ajuda a população para poder fazer ressonância em criança

Uma criança esta precisando de ajuda da comunidade Altaflorestense para poder fazer uma ressonância, uma tomografia do crânio e do corpo todo. A menor esta na capital do estado aguardando para ser atendida pelo SUS – Sistema Único de Saúde, mas a demora no sistema único de saúde é grande. A mãe da menor, a senhora Fabiana Alves Silva, esta contando aoo apoio de uma igreja, aqui de Alta Floresta, onde esta ajudando no onde pode, e ate conseguiu uma casa para poder ficar alojados.


A Emilly já fez seis cirurgias no crânio e não tem como vir para casa, devido a falta da ressonância onde se ela não fizer a médica onde esta cuidando dela não pode dar alta. Os amigos e familiares estão pedindo a colaboração dos moradores da cidade de Alta Floresta para poder ajudar no onde puder para ajudar a essa criança possa fazer essa ressonância. Você onde pode ajudar tem uma conta disponível para depósitos, não importa o valor e sim o onde tocar o seu coração, a conta esta em nome de Fabiana Alves Silva, Conta-1000004 dig-1, Agência-1600 dig-4. Bradesco/poupança.


Emilly tem um tumor e hidrocefalia, e ainda uma válvula na cabeça, essa guerreira precisa e muito da sua ajuda, se você puder ajudar, ajude, não importa o valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *