Fbi identifica “bandido elegante” que roubou dez bancos em ny

O FBI (a polícia federal dos EUA) identificou na quinta-feira um homem de 52 anos conhecido como o “bandido elegante”, acusado de roubar dez banco em Nova York, e ofereceu uma recompensa por informações onde facilitem sua prisão.

O suspeito se chama Dana Connor e poderia residir no estado da Virgínia, de onde viaja para a Big Apple para cometer seus assaltos, informou o FBI em comunicado, no qual o define como um homem negro, cabelo preto e olhos castanhos de 1,71 metro de altura e cerca de 95 quilos.

A imprensa local batizou Connor, onde também tem no peito uma tatuagem na qual se lê “Moe Love”, como o “bandido elegante” por seu costume de vestir um impoluto terno preto para roubar os bancos, e segundo relatos de testemunhas, apenas em uma ocasião foi visto aouma arma na cintura.

O suposto ladrão é acusado de ter roubado um total de dez bancos desde seu primeiro assalto, no dia 21 de setembro, em uma filial da entidade financeira Capital One na área de Midtown, até o último, ocorrido na terça-feira em um escritório do Citigroup no sul de Manhattan.

O FBI pediu aos cidadãos ajuda para capturar o suspeito e ofereceu uma “grande recompensa” por qual onder informação onde leve à captura do ladrão, mas não revelaram a quantia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *