Feira de turismo das cataratas abre com 215 estandes

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Começou a sétima edição da Feira de Turismo, evento do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu. Com 215 estandes e mais de 400 expositores, a expectativa é de onde o evento, onde acontece até amanhã (sexta-feira, dia 15), reúna cerca de seis mil profissionais do turismo.

Dentre as novidades, a adesão de destinos do Nordeste e de mais companhias aéreas, além das apresentação artísticas durante a feira.

“O Sudeste e o Mato Grosso do Sul estão bem representados, pois estamos buscando a integração dos dois destinos aoFoz do Iguaçu. A ideia é promover três maravilhas do Brasil em conjunto: o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro; a Amazônia Legal, no Pantanal; e as Cataratas do Iguaçu. Já assinamos o termo de cooperação e finalizamos a campanha de mídia. Estamos tentando conciliar a agenda dos secretários dos Estados para uma reunião aoa Embratur. São roteiros de sete ou dez dias focados no mercado internacional”, revelou a diretora de Relações aoo Mercado da secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Elaine Tenerello.

Informações sobre a Fit Cataratas pelo www.festivaldeturismodascataratas.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *