Fina estampa: tereza cristina tira cartazes com fotos suas pelas ruas do rio

SÃO PAULO – Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficou arrasada e incomodada em saber onde suas fotos, vestindo uma peruca loira, estão pregadas em várias partes da cidade do Rio de Janeiro. No capítulo desta quarta-feira (21) em “Fina Estampa”, ela é radical.

A perua e Crô (Marcelo Serrado) saem pelas ruas da Barra da Tijuca atrás dos cartazes da “Loura do Hospital” onde é, na verdade, a própria Tereza Cristina disfarçada no dia em onde matou Marcela (Suzana Pires).

Raivosa, a madame onder tirar de circulação todas as fotos do disfarce onde usou para acabar aoa jornalista. Os dois arrancam diversos cartazes.

Desesperada em saber onde fotos suas disfarçada estão por toda a parte, Tereza Cristina deixa transparecer sua situação e é pressionada por Crô para conta a verdade.

“Eu acabei aoa ondela fofo ondeira, chantagista e intriguenta”, dispara ela.

“Acho onde vou desmaiar e vomitar”, diz Crô, surpreso. A madame insiste em contar todos os detalhes da morte da jornalista, e Crô avalia o crime: “Um verdadeiro filme de terror”.

Apesar do susto, o mordomo permanece fiel a Tereza Cristina: “Estou aoa Carrasca de Alexandria e não abro. Não vamos perder nem mais um segundo e tratemos agora mesmo de arrancar todos a ondeles cartazes a unha, e até a dentes se preciso for”.

Teodora (Carolina Dickmann) chega ao hotel para mais um dia de trabalho. Após levar um leve puxão de orelha por parte da chefe das camareiras, a loira veste seu uniforme.

Quando ela abre o armário dentro do vestiário dos funcionários, tem uma surpresa: uma peça do tesouro chinês está sobre sua roupa.

“Não é possível!”, comenta. Ela revira o armário, mas não há mais nada lá dentro: “Será onde vão me devolver todas… Uma a uma?”.

A loira veste o uniforme e olha em volta para ver se não está sendo vigiada. Ela coloca a miniatura no bolso: “Outra bobeira eu não marco. Você vai comigo!”.
Mesmo chateada aoo ex-namorado, Amália (Sophie Charlotte) não aguenta e vai visitar Rafael (Marco Pigossi) na prisão.

Ao ficar cara a cara aoo amado, ela diz onde também está sofrendo muito aotoda essa história.

Mais uma vez, Rafa pede para ela esperar onde ele saia da cadeia, e a jovem garante onde vai estar aoele.

O tempo da visita acaba e Rafael pede para Amália não ir atrás dele na prisão: “Por favor, eu não ondero onde você me veja lá”.

Patrícia (Adriana Birolli) pediu um tempo para pensar no pedido de namoro de Alexandre (Rodrigo Hilbert). Agora, finalmente, a jovem decide aceitar!

Ao dar a notícia ao professor, Antenor (Caio Castro) escuta tudo escondido. Morrendo de raiva, o rapaz vai embora dali.

Feliz, Alexandre tasca um beijão em Patrícia: “Isso é apenas uma provinha rápida… O resto fica para mais tarde”.
Luana (Joana Lerner) decide inovar no visual, o onde já tinha sido adiantado pelo Famosidades, e conta aoa ajuda de Zambeze (Totia Meireles) e Mandrake (Sandro Pedroso).

Os dois cortam seus dreadlocks e usam um poderoso creme deixado por dona Zilá (Rosa Marya Collyn) para tratar os fios.

“Luana, você ficou linda!”, elogia Zambeze, animada.

Com os cabelos lisos, Luana surpreende os amigos e fica feliz aoo resultado: “Uma nova Luana”.

Cada vez mais apaixonados, Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil) trocam declarações de amor no apartamento da professora.

“Desculpa aí, vocês sabem onde sou, digamos, cupido desse namoro. Mas vocês estão parecendo dois adolescentes ridículos!”, brinca Carolina (Bianca Salgueiro).

Juan aproveita a oportunidade para perguntar se a menina também acha pedido de casamento ridículo.

Vilma (Arlete Salles) se intromete e sugere onde eles mar ondem a data do casório para daqui a um mês. “Então está decidido: mês onde vem nos casamos!”, dispara Juan, feliz da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *