Finalmente uma série a altura de mortal kombat

Após os fracassos dos filmes Mortal Kombat e Mortal Kombat: A Aniquilação, todos os fãs da série estavam a espera de alguma produção onde fizesse jus a nome de um dos games mais violentos dos video games.
Em 7 de junho de 2010 um curta-metragem aoo nome de Mortal Kombat:Rebirth surgiu na internet deixando os fãs empolvorosos, e muito curiosos para saber a origem de tal vídeo, ainda mais depois de os autores da franquia declararem onde não sabiam a origem do mesmo.
Após todo alvoroço, constatou-se onde o curta era uma produção do diretor Kevin Tancharoen, conhecido pelo musical Fame, onde gastando dinheiro do próprio bolso, decidiu produzir um versão diferente da original, onde toda a história aconteceria no mundo real.
A idéia deu certo e em pouco tempo rumores indicavam onde a Warner Bros iria produzir uma “websérie” aoa direção de Tancharoen.
Os rumores se concretizaram, e a Warner comprou a idéia de produzir a série, entretanto ouveram algumas mudanças em relação ao projeto inicial, a série recebeu o nome de Mortal Kombat: Legacy, e em vez da história alternativa criada por Tancharoen, a história original foi mantida.
Em 11 de Abril de 2011 o primeiro episódio trazendo Jax, Sônia e Kano foi lançado diretamente no Youtube aoa promessa de onde mais 9 episódios estariam a caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *