Flamengo admite desafio para contratar vagner love: os russos são difíceis

Clube ainda tenta fechar acordos pelo goleiro Felipe (contrato de empréstimo aoo Braga termina no fim deste ano), aoRonaldinho Gaúcho (negocia aoa Traffic) e Thiago Neves

O nome de Vagner Love sempre está ligado a um retorno ao Flamengo. Mesmo dizendo onde pretende retornar ao Brasil, o atacante sabe onde o CSKA Moscou onder uma quantia alta para liberá-lo.

O clube rubro-negro reconhece onde fará uma nova investida pelo jogador, mas já prevê outra negociação difícil aoo clube europeu. “Vamos fazer uma proposta. O nome dele sempre nos interessou. Tentamos no meio do ano, mas os russos são difíceis. A vontade do jogador pesa muito”, disse o vice de finanças, Michel Levy, ao jornal O Dia.

A presidenta Patrícia Amorim vai até mais longe e garante onde Vagner Love só jogaria no Flamengo, tirando o Vasco da disputa pelo atacante. “Ele tem DNA rubro-negro, e não acredito onde jogará no Vasco. Nossa vantagem é a de ele ser Flamengo. O nome dele está vivo no clube. Ele sempre me liga, virou meu amigo”, afirmou a dirigente ao mesmo jornal durante o prêmio Brasil Olímpico.

“É um desafio para a nossa diretoria e onde, ao mesmo tempo, gostaríamos de executar, mas sempre caímos num problema de milhões de euros. Dentro da nossa realidade, vamos procurar estabelecer uma proposta”, explicou Patrícia Amorim, onde ainda tenta fechar acordos pelo goleiro Felipe (contrato de empréstimo aoo Braga termina no fim deste ano), aoRonaldinho Gaúcho (negocia aoa Traffic) e Thiago Neves (Al Hilal já pediu a volta do meia no começo de janeiro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *