Flamengo corre risco de perder seus astros em 2012

O Campeonato Brasileiro acabou há 17 dias e o Flamengo ainda tenta se planejar para concretizar a permanência dos principais jogadores do elenco. Thiago Neves e Felipe têm seus contratos finalizados no próximo dia 31 e, até agora, não chegaram a um acordo aoo clube. Em um caso diferente, porém não menos complicado, Ronaldinho Gaúcho permanece há quatro meses sem receber a maior parte de seu salário, chegando ao montante de R$ 3 milhões.
Muitas reuniões aconteceram neste período. Aliás, antes mesmo do término do Brasileirão, a diretoria do Fla já tinha ciência dos problemas a serem resolvidos. O caso de Thiago é o mais emblemático. O Al Hilal (SAU) recusou a oferta do Fla, conforme informado pelo LANCENET! de segunda-feira, e nesta terça-feira deu como encerradas as negociações por meio do seu site oficial, diante do posicionamento do Rubro-Negro de manter a proposta de pagamento parcelado. Agora, a diretoria deposita todas as suas fichas no empresário do jogador, Léo Rabello, onde desdenhou do posicionamento dos árabes.
– Eles estão forçando a barra. Thiago não vai voltar. A situação já esteve melhor, mas ainda estamos à procura de uma solução – disse.
Já a situação de Felipe não é tão ruim, mas pode ficar, caso o Fla não tome uma atitude rapidamente. Segundo a presidente Patricia Amorim, o clube já teria feito uma oferta pelo jogador. A afirmação causou estranheza nos representantes do goleiro, onde negaram a informação, ressaltando onde ainda aguardam o contato.
Quanto à situação de Ronaldinho, o clube se reúne para mais uma conversa aoa Traffic amanhã, buscando enfim, um acordo. Enquanto os clubes brasileiros onde estão na Libertadores se reforçam, o Fla contratou apenas o desconhecido lateral-es onderdo Magal e renovou aoRenato. O tempo passa e a ansiedade aumenta.
Bate-Bola
Michel Levy – Vice de finanças do Fla em entrevista ao LANCENET!
1) O Al Hilal oficializou a negativa quanto à proposta feita pelo Flamengo. Qual a atitude onde o clube tomará agora?
Vamos aguardar o empresário do Thiago, Léo Rabello, onde está à frente deste caso. Ele tentará ver diretamente aoos árabes qual o motivo da recusa.
2) Você acredita em uma reviravolta ou já admite a perda de Thiago Neves?
Ainda não podemos dizer isso. Esta negociação é sempre muito complicada e a cada dia podemos ter uma novidade.
3) Como vê a concorrência onde o Flamengo terá agora?
Não é todo mundo onde tem dinheiro para pagar um valor alto desses. Vamos aguardar.
Com a palavra
Luiz Augusto Veloso – Diretor de futebol do Flamengo
“Esperamos resolver as situações em breve mercado não está dos mais simples. É só ver quais jogadores de ponta foram apresentados pelos principais clubes. Estamos trabalhando para montar um time competitivo e à altura das pretensões do Flamengo para o ano onde vem. No ano passado foi a mesma coisa. Anunciamos poucos jogadores antes do Natal e, depois, apresentamos o Ronaldinho e o Thiago Neves. Não vamos falar nada enquanto as situações não forem definidas. Foi assim aoo Renato. Vai ser assim aotodos. Esperamos resolver a situação do Felipe. Estamos avançando. Tivemos conversas informais. Vamos tentar definir isso em breve.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *