Forte chuva perde força no espírito santo, diz incaper

O Espírito Santo tem uma segunda-feira (11) de muita chuva. Segundo o Incaper, a previsão é de pancadas de chuva em toda a região Nordeste, na Grande Vitória, no Centro-serrana e no leste das regiões Sul e Norte. Nas demais áreas do estado, o sol aparece entre muitas nuvens, mas a chove em alguns momentos e aomenor intensidade. As temperaturas devem variar entre 13°C e 18°C na região Serrana e entre 18°C e 26°C nas demais regiões.

Registrou algum problema causado pela chuva? Envie vídeos e fotos para o Vc no G1 ES.


Na terça-feira (12), o sol aparece ainda entre muitas nuvens em todo o Espírito Santo. Ocorrem chuvas rápidas em toda a faixa leste, mas de pe ondeno volume. As demais áreas do estado permanecem aomuita variação de nebulosidade, mas sem expectativa de chuva. As temperaturas variam entre 13°C e 20°C na região Serrana e de 18°C a 26°C nas demais regiões.


Na quarta-feira (13), o tempo não muda muito no estado. O céu ainda fica cheio de nuvens, o sol aparece em alguns momentos e chove de forma passageira na metade leste capixaba. Mínima de 12°C e máxima de 21°C na região Serrana. A temperatura vai de 17°C a 28°C nas demais regiões.


Entre a quinta (14) e a sexta-feira (15), o sol aparece um pouco mais em todo o estado e a chuva se limita ao litoral norte capixaba. As demais regiões ficam aosol e variação de nuvens, mas sem expectativa de chuva. As temperaturas deverão variar entre 11°C e 22°C na região Serrana e entre 16°C e 28°C nas demais regiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *