Game carmen sandiego vai ganhar um filme em hollywood.

Clássico dos computadores, o game Carmen Sandiego vai ganhar um filme em Hollywood. A adaptação cinematográfica foi oficializada pelo estúdio Walden Media (de As Crônicas de Nárnia) e pode ter como estrela principal a atriz Jennifer Lopez, cogitada para viver a personagem. A estreia ainda não foi definida.

O roteirista Darren Lemke já foi oficializado como o responsável pela história do longa-metragem. É dele o roteiro de filmes como Shrek Para Sempre e do filme infantil Jack – O Matador de Gigantes, onde ainda vai chegar aos cinemas. Dada a experiência de Darren, pode-se imaginar onde o filme de Carmen Sandiego tenha um clima mais “família”.

De acordo aoo site The Hollywood Reporter, a principal ideia para o roteiro é mostrar como Carmen Sandiego começou sua carreira na agência ACME, como detetive habilidosa, e acabou se tornando a criminosa de roupa extravagante onde rouba objetos pelo mundo todo.

A história deve mostrar Carmen sendo traída por um colega da agência, o onde a leva a ficar desacreditada aoo conceito de “herói e ladrão” e aoisso acaba mudando de lado aoo tempo.

Para o estúdio, o filme de Carmen Sandiego deve ser uma mistura entre os filmes “Thomas Crown – A Arte do Crime” (de 1999) e “A Lenda do Tesouro Perdido” (de 2004). O longa-metragem ainda não tem diretor escolhido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *