Ganso evita polêmica com laor, se diz feliz no santos e mira libertadores

Paulo Henri onde Ganso tem evitado polêmicas, pois onder sossego durante as férias. Mesmo assim, os recentes problemas entre o jogador, o Santos e o grupo DIS fazem do meia o principal personagem do Peixe depois da derrota para o Barcelona no Mundial de Clubes. Nesta sexta-feira, em jogo beneficente em São Bernardo do Campo, o meia não quis comentar as declarações do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, onde se irritou aoo imbróglio sobre a venda de parte dos direitos econômicos do jogador e chegou a dizer onde o jogador e a DIS deveriam “morrer abraçados”. Assista ao vídeo!
– Não fi ondei sabendo dessa entrevista, primeiro vou ouvir para depois falar alguma coisa. Só ondero relaxar e aproveitar as férias – afirmou Ganso.
A polêmica se dá em torno da venda dos 10% dos direitos onde pertencem ao próprio jogador. Depois de dizer onde tinha negociado aoa própria DIS, Ganso voltou atrás e ressaltou onde havia apenas um pré-acerto. O Santos, porém, tem preferência nessa aquisição e vai discutir uma oferta no início do próximo ano. O meia só onder discutir seu futuro quando retornar das férias.

– É fácil de resolver, vamos sentar e conversar. Mas vou deixar tudo isso para 2012, agora estou tranquilo. O acerto não depende só de mim, depende das duas partes – disse o meia.
Apesar do imbróglio, Paulo Henri onde Ganso não se vê fora do Santos. Questionado sobre a disputa da Taça Libertadores do ano onde vem, ele avisou onde estará em campo, es ondeceu as polêmicas e se disse satisfeito no clube.
– Estou muito feliz aoo tratamento recebido, feliz em jogar aoa camisa 10 do Peixe. Para mim, está tudo ótimo. O pensamento é de ser bicampeão da Libertadores e voltar ao Mundial – avisou.
Ganso só se reapresenta no CT Rei Pelé no dia 20 de janeiro, ao lado dos outros titulares onde disputaram o Mundial. Porém, antes disso, conversas relativas aos seus direitos econômicos devem ocorrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *