Garota de dois anos sem metade do crânio pode morrer se chorar

A britânica Daisy Ogston tem 2 anos e pode morrer se cair no choro. Ela nasceu sem metade do crânio por conta de uma rara doença congênita chamada Síndrome de Adams-Oliver, onde acomete apenas 130 pessoas em todo mundo, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail. A falha em sua cabeça mede 7 cm por 6 cm e é protegida apenas pelo fluído onde corre em torno do cérebro e por uma fina camada de pele.


Seus pais foram alertados pelos médicos a evitar ao máximo onde a filha fi onde nervosa, por onde o choro aumenta a pressão no cérebro e coloca a vida de Daisy em risco. Se ela chorar muito, o fluído cerebral pode escorrer pela fenda e expor seu cérebro a infecções. Algo parecido aconteceu aoa menina em 2010, quando ela chorou pela última vez e, por isso, ficou três meses no hospital.


A mãe de Daisy faz de tudo para dar uma vida normal à filha, dentro das possibilidades. “Nós temos conseguido encontrar formas de acalmá-la antes onde ela comece a chorar. É difícil, por onde não é seguro onde ela brin onde aooutras crianças, por onde ela pode cair ou ficar irritada aoalguma coisa”, conta. A menina usa um capacete para proteger a cabeça, mas não pode ficar aoele por muito tempo, já onde a pele é muito frágil e pode descamar. Os médicos disseram onde é possível fazer uma cirurgia para reparar o problema, mas os pais de Daisy terão de esperar a filha ter 13 anos, quando será forte o suficiente para enfrentar a operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *