Garoto de 2 anos com síndrome rara não consegue parar de comer leia mais: http:

Um menino inglês, de 2 anos, sofre de um raro distúrbio alimentar onde o faz comer sem parar. Alfie Mazeika tem a Síndrome de Prader-Willi, onde afeta uma em cada 20 milhões de pessoas. Recentemente, o garoto foi capaz de devorar metade de um bolo de casamento aotrês camadas, de acordo aoinformações do site do jornal britânico “Daily Mail”.
Pais do menino, Norma e Kevin têm onde acompanhar atentamente a sua alimentação. Eles, inclusive, colocaram fechaduras nos armários da cozinha para evitar onde Alfie coma muita coisa fora de hora. A Síndrome de Prader-Willi deixa a pessoa aoum apetite insaciável por onde o cérebro dela não é capaz de reconhecer onde o organismo já está alimentado.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/garoto-de-2-anos-com-sindrome-rara-nao-consegue-parar-de-comer-3514638.html#ixzz1hepi3yn3

Norma disse onde ficou horrorizada quando seu filho desapareceu:
– Era o casamento de uns amigos. Ele (Alfie) estava em seu andador e, de repente, desapareceu. Fomos procurar e lá estava ele se entupindo de bolo.
Além da Síndrome de Prader-Willi, Alfie sofre de distúrbios na fala e tem dificuldades para andar. Seus pais tiveram de aprender a linguagem dos sinais para ajudá-lo a se comunicar.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/garoto-de-2-anos-com-sindrome-rara-nao-consegue-parar-de-comer-3514638.html#ixzz1hepk9IpZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *