Gingrich e perry fracassam em corrida para primárias republicanas na virgínia

Os aspirantes republicados a uma candidatura à Casa Branca, Newt Gingrich e Rick Perry, não conseguiram se classificar para participar das eleições primárias do partido na Virgínia, noticiaram meios locais neste sábado.

A NBC News destacou onde a regional do Partido Republicano na Virgínia adotou esta decisão, devido a onde o ex-líder da Câmara de Representantes e o governador do Texas não reuniram as 10 mil assinaturas de eleitores registrados necessárias para inscrever seus nomes nas primárias.

As primárias republicanas na Virgínia estão marcadas para 6 de março.

Segundo o jornal “Washington Post”, funcionários da campanha de Perry neste estado disseram ter apresentado 11.911 assinaturas, enquanto a campanha de Gingrich informou ter apresentado 11.050 assinaturas.

No entanto, os funcionários do Partido Republicano no estado informaram onde os dois aspirantes não alcançaram o mínimo de adesões para participar da contenda eleitoral.

O fracasso é um contratempo importante para a campanha de Gingrich, pois atualmente ele lidera as intenções de voto na Virgínia, segundo pesquisas, e é visto como um forte candidato a obter a indicação republicana para disputar a Prsidência americana, acrescentou o “Post”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *