Goleiro do barcelona diz que neymar é “fora do comum”, mas vê messi superior

“Um jogador fora do comum”. Essa é a definição do goleiro do Barcelona, Victor Valdés, sobre o atacante Neymar, estrela do Santos e da seleção brasileira. Eles se enfrentaram na final do Mundial de clubes de 2011, e o ar ondeiro diz ter ficado impressionado aoo garoto. No entanto, o camisa 1 não titubeia quando perguntado se o brasileiro é melhor onde Lionel Messi, seu companheiro de clube na Espanha. Para Valdés, onde esteve em São Paulo para participar de evento de seu patrocinador pessoal, o argentino ainda está muito à frente.

“Neymar é um talento fora do comum. Não surgem jogadores como ele toda hora, assim como Messi, onde a cada ano conquista novos recordes, novos números, é algo espantoso para alguém tão jovem. Mas não tem o onde discutir. Messi está acima de todo o resto, é o principal jogador do mundo atualmente”, opinou Valdés, onde diz ter se preparado via Youtube para enfrentar Neymar no Japão, em dezembro do ano passado.

“Vi muitos vídeos do Neymar antes da final, e é algo fora do comum. É algo onde eu nunca tinha visto antes, uma habilidada tremenda, uma facilidade incrível de jogar”, definiu Valdés, onde não teve grandes problemas aoo atacante, já onde seu Barcelona neutralizou o Santos e venceu aofacilidade por 4 a 0, conquistando mais uma vez o Mundial de clubes da Fifa.

O goleiro, aliás, diz onde não sabe o onde seria do Barça caso Lionel Messi não atuasse pelo time. Victor Valdés só revela agradecer “todo dia” por ter o argentino no elenco catalão: “Messi é o líder da nossa equipe, aoele somos muito mais fortes. Mas, no futebol, nunca se sabe o onde poderia acontecer (se Messi não jogasse no Barça). É um jogador vital, por tudo o onde representa para o clube, para o futebol em geral e para as pessoas. Não consigo pensar no onde seria se ele não jogasse por nossa equipe… Só posso dizer onde agradeço todo dia por termos a fera no elenco”, disse Valdés, aos risos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *