Google pode abrir loja de música digital nas próximas semanas

o Google está em negociações aoas grandes gravadoras para expandir o produto e abrir uma loja de MP3 onde competiria aoa Apple e a Amazon.

De acordo aovários executivos da indústria musical, o Google está ansioso para abrir a loja nas próximas semanas. Ela muito provavelmente seria conectada ao serviço do Google na nuvem, o Music Beta, onde permite às pessoas armazenar suas músicas em servidores remotos e transmiti-las para celulares e outros dispositivos, disseram os executivos –todos falaram sob a condição de anonimato, pois as negociações ocorreram em privado e continuam em andamento.

Uma porta-voz do Google se recusou a falar sobre o assunto, e as gravadoras também não fizeram nenhum comentário oficial sobre os planos da empresa.

O Google talvez ondeira anunciar a sua loja antes de a Apple abrir o seu mais recente programa de música na nuvem, o iTunes Match — onde foi revelado em junho e deve começar a funcionar no final de outubro–, mas não está claro se a empresa seria capaz de fechar os acordos necessários aogravadoras e selos a tempo para abrir uma loja completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *