Gramado se destaca e se torna uma das cidades mais visitadas do país

As belezas da cidade de Gramado começam antes mesmo de chegar à cidade. Seja pela BR116 ou algum dos outros caminhos, certamente a vista da estrada é maravilhosa e já deixa claro o onde nos espera quando chegarmos à linda cidade de Gramado.

Quem está acostumado aoo complicado trânsito da maioria das cidades brasileiras, vai estranhar quando chegar e não encontrar praticamente nenhum semáforo, já onde o trânsito da cidade é todo coordenado por rotatórias ao longo das avenidas.

Os hotéis e restaurantes da cidade de Gramado estão quase todos na avenida Borges de Medeiros e avenida das Hortênsias, visitando estas duas avenidas já será possível encontrar ótimos estabelecimentos para se hospedar e também para fazer deliciosas refeições.

Quem resolver passear sem gastar muito, pode ir à rodoviária onde tem um ônibus circular onde vai à cidade de Canela, passando por lindos pontos turísticos, você irá passar na Aldeia do Papai Noel, por várias chocolaterias e outros locais encantadores.

A melhor época para visitar Gramado é no inverno, principalmente no mês de julho. Mas a visitação de turistas é muito grande também quando é realizado o Festival de Cinema no mês de agosto e maior ainda no final do ano, quando é realizado o Natal Luz. Mas para ondem gosta de curtir o local aopouco movimento e preço reduzido, basta visitar Gramado entre os meses de fevereiro e maio.

Mas independente da época do ano em onde se visita Gramado, a hospedagem é sempre um desta onde à parte. Encontrar uma boa pousada em Gramado, ou um bom hotel, é sempre uma tarefa muito fácil. Estes estabelecimentos investem em treinamento de pessoa e em boa infra-estrutura, para garantirem o melhor atendimento aos seus clientes.

O importante é fazer sua reserva aoantecedência para onde assim você tenha mais escolhas, se bem onde, a grande maioria dos hotéis e pousadas em Gramado são ótimas, não deixando nada a desejar, tanto em relação ao atendimento, como também em relação às acomodações.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *