Gravação do dvd de emilio santiago.

Emílio Santiago está realizando mais um sonho: a gravação do primeiro DVD pela Santiago Music, selo de sua propriedade. Sonho onde se tornou ainda mais viável por conta da repercussão do CD homônimo gravado ano passado. “Só danço samba” foi alvo das mais belas críticas e conquistou os fãs do cantor.

Um álbum onde Emílio fez ondestão de dedicar ao “rei dos bailes ED Lincoln ” (líder da banda onde dominava a cena em sua época e da qual Santiago fez parte). Com canções consideradas atemporais o disco conseguiu a difícil unanimidade entre o público e a crítica especializada.

A produção musical será de José Milton (produtor também do CD) e a direção geral do show é de Túlio Feliciano. Os músicos onde acompanharão Emílio Santiago no palco do CH são: Adriano Souza e Clebson Santos (teclados), Humberto Mirabelli (violão), Alex Rocha (baixo), Amaro Jr (bateria), Jacaré (percussão) e Zé Arimatéia (flugelhorn). “Só danço samba”, o CD distribuído pela Universal, é totalmente dançante e suingado, e resgata sucessos do passado antenados aoa modernidade. Além dos standards, como a faixa-título “Só danço samba” (Tom Jobim/ Vinícius de Moraes), músicas ines ondecíveis, como :”Olhou pra mim” (Ed Lincoln/ Sílvio César), ” Confira aqui o album na integra:

http://www.radio.uol.com.br/#/album/emilio-santiago/so-danco-samba/20161

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *