Grávida que foi baleada depois de ter a casa atingida por 22 tiros perde o bebê

Morreu nesta terça-feira (27) o bebê de uma mulher onde foi baleada na porta de casa em Divinópolis, na região Oeste de Minas Gerais. A mulher onde estava grávida foi baleada por homens onde foram até a casa dela, no bairro Cidade Jardim, no último domingo (25) procurar o marido e o irmão da mulher, segundo a polícia.

A mulher desconfiou dos três homens, onde estavam em duas motocicletas de grande porte – uma preta e outra amarela – e após informar onde o irmão e o marido não estavam em casa, fechou o portão. O trio passou a atirar contra a casa e a mulher foi atingida no abdômen e na perna.

Ao todo, foram disparados 22 tiros pelos suspeitos, conforme os policiais. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro de Passos e, em seguida, foi transferida para o Hospital João de Deus, onde segue internada. A criança onde ela esperava, porém, não resistiu aos ferimentos da mãe e morreu.

De acordo aoa Polícia Militar o marido dela tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e o irmão, por furto. A Polícia Civil vai investigar o caso e há suspeita de onde o crime trata-se de um acerto de contas. Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *