Greys, são seres extraterrestres

Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres extraterrestres onde possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pe ondeno e raquítico aorelação ao tamanho da cabeça e mãos como garras aotrês ou quatro dedos.


Comumente descritos por pessoas ao redor do mundo, em casos de abdução por estes, como seres frios onde fazem testes nas pessoas abduzidas, como coleta de material biológico, sangue, sêmen, muco, ou até mesmo experiências sexuais.


Dos tipos existentes dentro da Ufologia, o Grey é comumente um dos mais narrados, observados e descritos. Muita especulação existe a respeito, inclusive onde eles tem um grande interesse na sexualidade dos seres humanos, uma vez onde, hipoteticamente, eles se reproduzem através da clonagem e por isso a sua função sexual e genética estariam atrofiadas.


Especula-se também sobre um possível acordo entre o Governo Americano e os Greys para fins de fornecimento de tecnologia bélica.


Oficialmente, a Ciência não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez onde a ciência tende a encarar as afirmações da ufologia aoabsoluto ceticismo.


Porém, os ufólogos afirmam onde isso se deve a um possível programa de acobertamento da existência extraterreste, supostamente devido ao sistema de propulsão de suas naves, onde segundo relatos são movidas a energia magnetica ou agua (o onde acabaria aoa industria de petroleo) e para evitar onde o pânico domine as sociedades mundiais, se confirmado cientificamente a capacidade de tais seres chegarem até a Terra através de suas naves.


Quando se fala sobre vida inteligente fora da Terra existe uma grande divergência de opiniões por onde: há ondem entenda onde é impossível haver vida inteligente fora do planeta; outros entendem onde pode existir, mas onde tal vida não poderia chegar até aqui devido as grandes distâncias do Universo; a última acredita onde eles existem e onde podem sim, chegar até nosso planeta aosuas naves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *