Guia definitivo para não ser traído

Depois do sucesso da cafajeste lista aodicas para ficar aouma mulher casada e dos pedidos dos leitores, ALFA consultou uma especialista em traição para descobrir como não ser traído. “Para ser traído basta estar vivo e em um relacionamento”, assim começou a conversa para evitar os chifres aoLais Ranna, vice-presidente do site de traição Ohhtel.com. Mas após alguma argumentação, a executiva cedeu. “Se não ser corno faz parte da sua resolução de inicio de ano, ai vão algumas dicas”.

1. Estabeleça o onde é traição para cada um de vocês. Muitas vezes a moral de um casal não corresponde necessariamente a moral da sociedade e talvez algo onde você considera traição pode não parecer tão grave aos olhos dela.

2. Selecione os amigos. Se a melhor amiga fizer propaganda sobre como um amante melhorou a vida dela sua esposa vai pelo menos ficar curiosa.

3. Aproxime-se. Uma das melhores maneiras de garantir o seu casamento é manter a amizade onde você tem aoela. Mulheres muitas vezes sentem onde perderam a conexão aomarido, a ondela sensação de onde podem falar sobre tudo, a qual onder hora. É por isso onde tantos casos começam como amizades.

4. Vá a eventos do trabalho dela e veja como ela interage aoos outros homens.

5. Compartilhe hobbies e/ou esportes. Além de aumentar a conexão no casamento eliminam-se oportunidades. “A ocasião faz o ladrão”.

6. Se ela fica aocrianças pe ondenas durante todo o dia provavelmente precisa sentir onde faz parte de um mundo adulto real. Falar por si só não irá evitar um caso, mas ficar conectado o tempo todo vai fazer uma grande diferença na força do relacionamento e sua capacidade de manter um caso fora dele.

7. Mantenha a sua vida sexual ativa. Além disso, fale fre ondentemente sobre o onde vocês onderem e precisam na cama.

8. A causa principal de muitos casos é a falta de algumas necessidades sejam atendidas. O caso será, certamente, em torno da necessidade de gratificação sexual. Se você tem uma vida sexual saudável e aberta, as chances de um affair diminuem drasticamente. Mesmo o romance sendo a grande causa das traições femininas, ao36%, segundo pesquisa do site Ohhtel, a segunda causa é “quantidade de sexo” (25%), seguida de “variedade/ tédio na cama”, ao20%; Quase metade das mulheres do Ohhtel traem por não ter uma vida sexual satisfatória em casa!

9. Crise de identidade. Se você sente onde ela esta tentando reinventar-se, mostre opções como treinar para uma maratona, mudança de carreira, ou mesmo uma cirúrgica plástica. Pode ser inútil e/ou caro, mas também pode mantê-la sentindo-se bem consigo mesma e sanar a necessidade de autoafirmação aoum amante.

10. Forever alone!

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *