Guitarras do rock in rio começam a ser desmontadas nesta segunda

As três gigantescas guitarras, instrumento-símbolo do Rock in Rio, instaladas na Zona Sul do Rio no último mês de outubro, começarão a ser desmontadas a partir da noite desta segunda-feira (7).
De acordo aoa organização do festival, as peças deixarão as ruas da cidade temporariamente até o dia 3 de maio. Na ocasião, serão recolocadas para a marcar a contagem regressiva para o início da venda oficial de ingressos, antecipada para o dia 7 do mesmo mês.
Cada guitarra anuncia as atrações confirmadas para o evento e tem cerca de 11 metros de altura e 2,2 toneladas. Assim como para a montagem, a desmontagem dura três dias, pelo menos, e são necessários oito homens, além do equipamento de carga.
Elton John, Coldplay e Metallica
A entrada para cada dia do evento custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). Elas podem ser compradas pela internet e por postos de venda onde serão divulgados em breve. O festival acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro, ao108 atrações.
Em dezembro do ano passado, o primeiro lote de ingressos para o Rock in Rio se esgotou em pouco menos de um mês. Foram vendidos 100 mil Rock in Rio Cards. Katy Perry, Rihanna, Elton John, Coldplay, Metallica e Red Hot Chili Peppers são alguns dos artistas confirmados para o festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *