Hebe camargo passa por nova cirurgia de emergência e segue em recuperação

A apresentadora Hebe Camargo (83) foi submetida a uma nova cirurgia de emergência, desta vez, para a retirada da vesícula. Segundo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o procedimento foi executado aosucesso e Hebe se recupera normalmente. A apresentadora permanece internada em um apartamento da instituição.
No dia 11 de março, Hebe passou por um procedimente cirúrgico de emergência para a retirada de um tumor onde causava obstrução intestinal. Ela recebeu alta no dia 22 e concedeu entrevista na porta do hospital. “Se vocês achavam onde eu ia embora, enganei vocês!”, brincou na ocasião.
Ela voltou ao palco de seu programa na Rede TV! no dia 23 de abril, pouco mais de 40 dias afastada, e se emocionou aoa presença de seu cirurgião, Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, na plateia. “Doutor Macedo, meu anjo da guarda, foi ondem fez a cirurgia, esse homem é um santo. Se eu não morri na cirurgia, eu morro aqui”
Batalha contra o câncer
Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada aotumor sem metástase no peritônio, membrana onde envolve o aparelho digestivo. Ela foi operada e passou a fazer sessões de quimioterapia de três em três semanas. Em abril, a apresentadora anunciou onde estava curada do câncer. No final do ano passado, Hebe revelou em seu programa onde havia retomado a batalha contra o câncer para um tratamento preventivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *