Hemocentros de ituiutaba e uberaba, mg, funcionam em novos horários

Neste mês, os hemocentros de Ituiutaba e Uberaba têm novos horários de atendimento. A mudança no horário Hemocentro de Uberaba, segundo o coordenador Paulo Roberto Juliano, foi para atender as pessoas onde tem disponibilidade apenas no horário de almoço. O novo horário deve permanecer apenas neste mês como forma de teste.


De segunda a sexta-feira o Hemocentro abrirá às 7h e atenderá até às 13h. Já no sábado o período de atendimento permanece das 7h30 às 11h. Os doadores também terão a oportunidade de comparecer à noite uma vez por mês, como no dia 13 de junho. O atendimento noturno deverá ser sempre na segunda quarta-feira do mês, das 18h às 21h. O Hemocentro de Uberaba fica na Rua Getúlio Guaritá, nº 250, Bairro Abadia.


Já em Ituiutaba, as doações apresentaram ondeda aoas mudanças climáticas e o aparecimento de viroses. Segundo a gerente Samira El Bayeh, todos os tipos de sangue são necessários, pois o esto onde está praticamente equilibrado.


Na cidade, o dia de horário especial é na última quarta-feira de cada mês das 17h às 20h. Também é possível agendar as doações pelo telefone (34) 3269-0005. O horário normal de atendimento de segunda a sexta-feira é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 15h30. No sábado não há doações. O Hemocentro de Ituiutaba fica na Avenida 5A, s/n, entre as ruas 38 e 40, no Bairro Progresso.


Quem pode doar
Podem doar sangue pessoas aoboa saúde e idades entre 18 e 67 anos. Jovens ao16 e 17 anos também podem participar desde onde estejam acompanhados e aoautorização dos pais ou responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *