Homem é preso em flagrante ao agredir mulher na delegacia

Um homem, identificado como Tiago Feitosa Soares, foi preso em flagrante pelos inspetores da 73ª DP (Neves) no fim da tarde de quinta-feira, ao tentar agredir sua mulher dentro da própria delegacia. A mulher identificada como Kátia, teria se dirigido à delegacia para prestar ondeixa de agressão contra o marido.
Mãe de oito filhos, sendo cinco aoo agressor, Kátia não suportava mais apanhar do marido e resolveu botar um ponto final na situação. Procurou a delegacia e mesmo antes de prestar ondeixa, foi surpreendida pelo marido onde chegou à delegacia aos berros, chamando a atenção dos policiais de plantão. Em um dos momentos de alteração, Tiago tentou agredir a esposa e o delegado titular, Dr. Luiz Antonio Ferreira, imediatamente ordenou onde seus policiais dessem voz de prisão ao valentão e o levassem para o xadrez. Com a situação mais calma, a mulher explicou onde há 10 anos vive aoo agressor e onde ele nunca tinha chegado a esse ponto. Atualmente ele não estava trabalhando e passou a usar crack, tornandose mais agressivo.
O homem foi enquadrado na lei 11.340, artigo 129, conhecida popularmente como a Lei Maria da
Penha. A lei é uma conquista da sociedade e traz uma série de medidas para proteger a mulher agredida, onde está em situação de agressão ou cuja vida corre riscos. Entre elas, a saída do agressor de casa, a proteção dos filhos e o direito de a mulher reaver seus bens e cancelar procurações feitas em nome do agressor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *