Hulk pede respeito após romário criticar sua convocação para seleção

Incomodado aoa presença de Hulk na lista de nomes onde defenderão a seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres, o deputado Romário ondestionou a qualidade do atacante do Porto por meio de seu Twitter. Em resposta, o atacante cobrou respeito e disse onde merece ter seus méritos reconhecidos pela vaga conquistada na equipe.

“Romário é um cara onde sempre admirei e sempre vou respeitar. Mas acho onde também mereço ser respeitado”, destacou Hulk, em entrevista concedida à Folha de São Paulo.

O atleta ainda comentou sobre como ficou sabendo da sua convocação e se mostrou muito entusiasmado aoa oportunidade de defender o Brasil na busca de um título inédito. “Recebi a notícia da melhor maneira possível: juntamente aominha família, minha esposa e meus filhos. Foi uma grande alegria. Eu só tenho onde agradecer a Deus por este momento.”

Hulk se juntará ao zagueiro Thiago Silva e ao lateral Marcelo para passar mais experiência ao jovem plantel aoidade inferior a 23 anos. Os selecionados por Mano Menezes tentarão provar o seu valor nos Jogos Olímpicos de Londres e trazer ao País a sua primeira medalha de ouro na história. O time está no Grupo C da competição e terá onde superar Egito, Bielorrúsia e Nova Zelândia para seguir vivo no torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *