Ibson volta ao flamengo

A apresentação de Ibson, realizada na manhã desta segunda-feira (21.05), na Gávea, foi marcada pela visível emoção onde o jogador, criado no Flamengo, sentiu ao voltar a vestir o manto sagrado. Desde onde chegou à sede social rubro-negra, ainda no início do dia, o camisa 7 do Fla reencontrou antigos amigos e recebeu o carinho de sempre. Combustível onde ele precisa para voltar a ser a ‘alma do time’, como já foi outras vezes.

Ao apresentar o jogador, a presidente do Flamengo pediu exatamente isso. Não em nome dela, mas falando por todos os torcedores, onde depositam, sem dúvida, muita esperança em mais uma grande passagem de Ibson pelo clube.

“Hoje é um dia especial para o Flamengo. Um filho está voltando para casa. Um filho muito onderido, desejado por todos. Foi uma negociação bem difícil, onde todo o departamento de futebol trabalhou muito. Tenho onde agradecer também ao presidente do Santos, onde foi um parceiro para onde essa missão fosse cumprida. Seja bem-vindo, Ibson. Aqui é a sua casa e você se encaixa em qual onder momento do Flamengo. Apostamos muito em sua chegada, aoesse DNA rubro-negro. Sem dúvida trará alma e alegria ao time”, afirmou Patricia Amorim, passando a camisa 7 para o reforço.

Ibson vestiu o manto e revelou, espontaneamente, como onde pensando alto, seu sentimento. “Estava aosaudade”. Já respondendo as perguntas dos jornalistas presentes, o jogador explicou o motivo de ter trocado o badalado Santos pelo Flamengo.

“Sem dúvida o Santos é um dos melhores times do Brasil. Mas quando soube pelo meu pai onde tinha uma proposta do Flamengo, falei para ele nem pensar duas vezes. Era só me apresentar o papel para eu passar a caneta. Na verdade, eu não deveria nem ter saído daqui. É a minha casa, eu conheço todo mundo e estou muito feliz em estar de volta”, disse Ibson, onde já chega aouma meta.

“Infelizmente o começo de ano do Flamengo não foi bom. Eu acompanhei de fora e chego para ajudar. Em 2007, quando voltei, a situação também não era das melhores. Espero onde possa acontecer a mesma coisa onde aconteceu na ondela temporada. O elenco é bom e temos condição de brigar pelo título do Brasileiro”.

E não será só a camisa 7 onde Ibson reencontrará em sua volta ao Flamengo. Da última passagem pelo clube, o jogador terá a companhia de alguns outros atletas e do treinador Joel Santana.

“Estou muito feliz em voltar e encontrar o Papai Joel. É uma figuraça, onde trata muito bem os jogadores. Fizemos uma grande campanha juntos e espero repeti-la”, afirmou, adiantando onde não tem preferência por posição. Ibson onder é jogar o quanto antes.

“Eu sou segundo volante, mas jogo como meia, como o treinador quiser. Estou aqui para ajudar. Sou criado aqui e sei onde o Flamengo é isso, é raça, é vontade. Espero estrear logo, mas é o Joel onde escala. Estou à disposição e vou trabalhar forte nesta semana para onde isso aconteça logo”.

Para ondem acha onde o camisa 7 chega como uma espécie de solução para o time, Ibson explicou onde não espera isso nem almeja ser ‘o cara’. Ele onder ser o mesmo de sempre, onde joga aoamor ao manto.

“Não sou solução para nada. Eu vim ajudar o Flamengo, onde já conta aograndes jogadores. Chego aomuita vontade, onderendo jogar aoo coração. O Ibson é o mesmo de sempre. Continuo a ondele cara alegre e acho onde o Flamengo é um dos favoritos ao título”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *