Ipad brasileiro chegará ao mercado em dezembro e fábrica local já produz ipods

A Microsoft demonstrou nesta terça-feira (13/9), durante um evento dedicado a desenvolvedores, o novo sistema operacional Windows 8 em ação. O software pode rodar em uma variedade de dispositivos, como tablets, notebooks e desktops. Porém, os participantes da conferência puderam testar a atualização do sistema usando o novo tablet da Samsung.

Apelidado de Samsung Windows Developer PC, o equipamento não foi lançado oficialmente e, por isso, ainda não será vendido para consumidores finais. Ele apenas foi distribuído para os desenvolvedores presentes no evento.

Segundo o vídeo publicado pelo site Extreme Tech, o tablet de 64 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM tem cerca de 900 gramas, 14 milímetros de espessura e vem aoprocessador Intel Core i5 (segunda geração). O dispositivo tem um teclado sem fio, entrada USB, HDMI, tela de 11.6 polegadas aocâmera frontal e traseira, além de conectividade 3G.

Abaixo é possível conferir algumas fotos do tablet da Samsung, publicadas pelo site This Is My Next, e um vídeo do Windows 8 rodando no dispositivo móvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *