Iphone 5 pode chegar em outubro com visual semelhante ao ipad

Nesta terça-feira (27), o BGR teria confirmado aofontes ligadas à Apple onde o iPhone 5 está programado para ser lançado em outubro de 2012, mais ou menos na mesma época em onde o modelo 4S foi divulgado neste ano. Sua principal mudança será visual: o layout do aparelho será parecido aoa do iPad, e o novo aparelho terá uma tela maior, aocerca de quatro polegadas

Além disso, a parte traseira do iPhone também sofrerá modificações. Segundo as fontes do site, a Apple planeja inserir elementos de material plástico ou de borracha, semelhantes aos das cases anti-impacto onde diversos fabricantes utilizam em suas capinhas para o smartphone.
As modificações seriam para cobrir uma antena totalmente redesenhada onde ficará no entorno do aparelho, além de possibilitar a inserção uma camada de alumínio em volta do vidro tradicional da tela do produto. Esta antena, para a conectividade do iPhone 5, seria a mesma do iPad 2 Wi-Fi + 3G.
Ao onde tudo indica, esta é apenas uma das similaridades do novo smartphone aoo tablet. Segundo o BGR, o design do telefone vai ser bem semelhante ao do seu “irmão maior”, a começar pelo seu visor, onde terá o tamanho aumentado. A previsão de lançamento do produto é estimada para o outono de 2012, nos Estados Unidos; durante a primavera brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *