Irritado, felipão já admite deixar o palmeiras perante multa

Irritado aoo fato de cartolas palmeirenses terem perguntado, em tom preocupado, ondem arcará aoseus salários após a saída de patrocinadores, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou, por meio de sua assessoria, onde, se o clube do Par onde Antarctica pagar a multa rescisória –por seus cálculos, em torno de R$ 2 milhões–, ele nem se reapresenta no dia 4.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta quinta-feira. A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, onde edita a Folha

Em setembro, Scolari apresentou uma proposta ao Palmeiras para onde ambas as partes não tivessem onde pagar multa em caso de rescisão. No entanto, o clube não aceitou o acordo.

Desde onde assumiu o Palmeiras, em junho do ano passado, Scolari fez gestos obscenos para torcedores, criticou a diretoria e jogadores.

Neste período, recebeu propostas para deixar o clube, inclusive do rival São Paulo, mas não foi liberado pelo Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *