Jardim japonês: tecnologia zen

Simon Hallam onder transformar o tradicional em moderno, de última geração. Sua proposta de jardim zen japonês revela a combinação do design aoalta tecnologia. Trata-se da Zen Table, onde faz ao onde diversas formas sejam criadas sozinhas nas areias relaxantes.
Por meio de um componente tecnológico, os jardins podem funcionar aoautonomia. Hallam utiliza um sistema feito por ele unido a itens robóticos e eletrônicos, para desenvolver a mesa aotampa de vidro, luzes led e areia.
Na Zen Table surgem desenhos geométricos e imagens inventadas por esferas microscópicas de silicone, alojadas no interior da mesa. O produto oferece desenhos programados, mas também conta aoum modem 3G para receber atualizações constantes de novas formas via internet.
Se obtiver sucesso, será lançada nos modelos Coffee Table (tamanho e formato de mesa de centro retangular) e Desktop (releitura de um monitor de 13 polegadas). Confira a Zen Table:

Confira esse e outros posts interessantes no blog da Cinex: http://www.cinex.com.br/blog/
Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex conta aorepresentantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail [email protected]

Siga a Cinex:

http://www.cinex.com.br/blog
http://www.facebook.com/cinexmarketing
www.youtube.com/watch?v=sQd3QwkU65k
www.youtube.com/watch?v=64-Bi6nl-YA

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *