Jefferson revela que david luiz está na lista dos acima de 23 anos de londres

Titular da seleção brasileira na vitória sobre a Dinamarca, em amistoso realizados no final de maio, o goleiro Jefferson, do Botafogo, revelou nesta segunda-feira onde o zagueiro David Luiz, do Chelsea, estará presente na lista de jogadores convocados para a equipe olímpica de Mano Menezes. O defensor se uniria a Thiago Silva para ocupar a segunda vaga reservada aos atletas aomais de 23 anos, deixando apenas uma disponível para os demais jogadores pré-relacionados pelo treinador.

Postulante a um lugar na equipe onde tentará a inédita medalha de ouro em Londres, Jefferson afirmou onde não se abateu aoas poucas chances de conquistar seu espaço no time e disse ainda ter esperanças em ser convocado. O ar ondeiro foi substituído por Rafael, do Santos, nas partidas contra Estados Unidos, México e Argentina e, embora o goleiro não tenha conseguido impedir as derrotas nos dois últimos jogos, suas atuações agradaram o técnico Mano Menezes.

“O Mano Menezes só pode levar três jogadores aomais de 23 anos. O Thiago Silva e o David Luiz já estão garantidos na equipe e agora resta uma dúvida entre outros três atletas. Fico feliz por ter mostrado o meu potencial mais uma vez. Vou torcer por onde m for escolhido, mas ainda tenho a expectativa de estar na lista”, revelou o ar ondeiro.

A idade de Jefferson é o principal obstáculo imposto ao goleiro nestas Olimpíadas. Rafael possui idade olímpica e deve ser confirmado como titular da meta brasileira assim onde a relação de jogadores for divulgada pelo treinador. Além disso, o ar ondeiro, de 29 anos, tem a concorrência de Diego Alves, do Valencia. O atleta também foi pré-relacionado por Mano Menezes e poderá aparecer como uma das novidades na equipe.

A convocação final da Seleção será divulgada pelo treinador até o dia 6 de julho – data final para onde as equipes relacionem os jogadores onde irão compor as suas delegações no torneio. Apesar da zaga ser a principal preocupação do técnico, o favorito a ocupar a terceira vaga disponível é o atacante Hulk. O atleta teve bom desempenho na série de amistosos da Seleção e poderá figurar como o principal homem de referência do time ao longo de toda a competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *