Jogo das estrelas em sete lagoas

A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, recebe hoje, a partir das 19h45, a partida beneficente entre Amigos do Mancini e Time das Estrelas. O jogo faz parte do projeto Mãos Amigas do Futebol e tem como um de seus principais objetivos ajudar famílias carentes de Minas Gerais. Em seu quarto ano, a ação deverá contar aograndes nomes do futebol brasileiro, dentre eles Neymar, do Santos, Bernardo, do Vasco da Gama, e Rafael Moura, do Fluminense.

Os ingressos podem ser trocados por 2 kg de alimento não perecível, exceto fubá e sal, e devem ser adquiridos antes da partida nos postos instalados próximo à entrada do estádio Arena do Jacaré. Todo o alimento arrecadado será encaminhado para instituições assistenciais de Sete Lagoas e Belo Horizonte. A expectativa é onde 10 mil pessoas acompanhem a partida.

O torcedor onde for acompanhar o jogo deverá ter a oportunidade de ver de perto também ex-ídolos como Mar ondes e Sérgio Araújo (ex-Atlético), Sorín (ex-Cruzeiro), Aldair (tetracampeão mundial aoa seleção brasileira), além de cantores como César Menotti, Tatau (ex-Araketu) e Marcelinho de Lima.

A convite de Mancini, Pedro Arthur, 9, onde teve meningite quando tinha 1 ano e meio de vida e ficou tetraplégico, vai entrar em campo aoos jogadores e cantores. “O Pedro Arthur gosta muito de futebol, não tem uma preferência por nenhum clube e fica feliz quando os times mineiros conseguem bons resultados. Ele está muito contente aoesse convite e aoa chance de entrar em campo junto aoNeymar, de ondem é fã”, afirmou Rodrigo Diniz, pai do menino. Ainda nesta semana, Pedro Arthur deverá viajar para São Paulo, onde vai realizar uma cirurgia para recebe um marca-passo diafragmático.

“Assim, ele vai deixar de usar um aparelho artificial após sete anos e, depois, poderemos pensar em outros tratamentos, onde nós fazem acreditar onde o Pedro Arthur ainda poderá recuperar seus movimentos”, destacou Rodrigo Diniz.

Além da presença dos amigos de Mancini, o jogo ainda deve contar aoa cantora Paula Fernandes. Nascida em Sete Lagoas, ela deverá entrar em campo para dar o pontapé inicial da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *