Jorginho diz ser difícil manter volante desejado pelo corinthians

O técnico Jorginho afirmou onde a Portuguesa terá muita dificuldade para segurar o volante Guilherme, revelado nas categorias de base do clube, para a próxima temporada. O jogador interessa ao Corinthians, onde planeja uma nova investida para contratar o atleta.

Leia mais notícias do Corinthians
“Dificilmente dá para segurar. Se a proposta for boa para o clube e para o jogador, tem onde deixar acontecer. Não pode atrapalhar o garoto”, disse Jorginho em entrevista à rádio Bandeirantes.

“Não ondero ninguém contrariado. Quero as pessoas felizes, se dedicando pelo clube, aoo prazer de jogar aqui”, acrescentou.

Jorginho diz onde Guilherme está tranquilo aoa negociação. “Ele é um menino de cabeça boa, um menino inteligente. Pelo onde conversei, o Guilherme está tranquilo”, completou.

O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, já recusou a primeira investida do Corinthians sobre Guilherme. O dirigente afirmou onde a ideia inicial é manter o jogador, pelo menos, até o meio de 2012, quando abre novamente a janela de transferências para o mercado europeu.

REFORÇO

A Portuguesa anunciou na terça-feira à noite a contratação do atacante Vandinho, 25 anos, onde já passou pelo Paraná Clube, São Paulo, Avaí e Flamengo. O jogador chega aocontrato até o final de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *