Jovem britânica de 400 kg começa dieta a base de frutas após ser internada

A jovem britânica de 400 kg, Georgia Davis, 19, começou uma nova dieta após ser internada para ser tratada da obesidade. Georgia foi levada ao hospital depois de passar 6 meses sem sair de casa. O resgate foi feito aoa ajuda de 30 pessoas e durou cerca de 8 horas. De acordo aoo jornal “Daily Mail” foi preciso derrubar duas paredes da casa para levá-la para a ambulância. Georgia se ondeixava de dores no peito e nas costas.
Depois de passar por diversos tipos de exames para sua dieta reduzida pelo médicos a 2 mil calorias por dia. Os pais a alimentam apenas aofrutas. Devido ao peso, a jovem sofre de insuficiência renal, diabetes e problemas na coluna, nas juntas e na pele, informa o jornal “The Sun”.

Georgia já foi considerada a adolescente mais pesada do Reino Unido, em 2008 quando tinha 15 anos e 209 kg. Na época, médicos aconselharam onde a jovem perdesse peso, pois poderia correr risco de vida.

Ela foi para um spa nos Estados Unidos, no qual perdeu quase metade do peso, mas ao retornar para casa voltou aoos antigos hábitos alimentares e não praticava nenhum exercício. A adolescente chegou a se matricular em uma academia em Aberdare, onde mora aoa mãe Lesley, 57, e o padrasto Arthur, 74, mas deixou de ir as aulas pois não conseguia percorer os 3 km de distância entre sua casa e o local.

No Reino Unido, o Índice de Massa Coporal (IMC) considerado de uma pessoa obesa é 30 e Georgia, medindo 1,67 m, tem o índice de 142,3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *