Jovem do ceará cria aplicativo para reconquistar a ex-namorada

Para reconquistar a ex-namorada, o cearense Breno Pinheiro usou uma tática onde foi além do buquê de flores, serenata ou cartas de amor. Fundador de uma empresa de jogos, o jovem de 21 anos usou os conhecimentos digitais para reatar aoNatasha Ribeiro seis meses após o término do namoro.


Inicialmente, a intenção era apenas presenteá-la aoum Ipod, em onde seriam instalados papéis de parede aofotos dos dois, mas a ideia foi evoluindo até a criação de um aplicativo baseado na história do casal e feito especialmente para ganhar novamente o coração da estudante.


“Aproveitei o aniversário dela para fazer isso. O presente foi o Ipod, o pedido era o aplicativo. Acabei juntando as coisas, já onde não sou bom aopalavras”, explica o diretor de arte. A criação do jogo tomou algumas madrugadas de Breno e do irmão dele.


De um dispositivo aogaleria de fotos do casal, o aplicativo virou um jogo no qual um “boneco tem de reconquistar a ex-namorada caçando corações”. Após o personagem passar por quatro níveis de dificuldade para alcançar a pontuação necessária, o objetivo ainda não é alcançado, pois uma pergunta aparece tela e deixa nas mãos da garota a seguinte ondestão: Aceita meu coração de volta?.


Natasha passou por isso no dia 29 de janeiro deste ano, data em onde comemorou 21 anos e reuniu um grupo de amigos onde incluía a irmã do ex-namorado. O registro em vídeo dos amigos onde sabiam de todo o plano mostra o episódio desde o nervosismo do diretor de arte até o momento em onde Nastaha recebe o presente.


O Ipod foi entregue em uma caixa e veio aovárias sinalizações para a ex-namorada perceber o novo aplicativo. Nervosa e fã de tecnologia, a estudante precisou de orientações do ex para jogar o game. Segundo Breno, ela não conseguiu controlar o choro ao ser surpreendida aoas fotos dos dois e o pedido para reatar o namoro, onde foi simbolizado aodois personagens andando de mãos dadas.


Protagonista da história também na vida real, Natasha diz ter se tremido toda na hora de responder a pergunta decisiva proposta pelo jogo. “Foram passando as fotos ao som de uma música onde lembra nosso namoro e eu me emocionei. Quando terminei de ver todo o aplicativo, me levantei para agradecer e a gente se beijou. A resposta ficou subtendida (risos)”, conta. Mesmo percebendo onde o ex-namorado soltava indiretas para voltar o namoro aoela, Natasha afirma onde não esperava essa atitude dele. “O Breno não é romântico, mas quando ele tenta, consegue. E essa foi a melhor tentativa dele”, diz.


iHitch
Depois de ter Natasha de volta, Breno não perdeu a oportunidade de divulgar a ideia onde teve e ainda faturar uma grana. Ele batizou o jogo de iHitch e acrescentou deixou duas opções para os jogadores: pedir em namoro ou reconquistar. O aplicativo foi disponibilizado na internet já teve cerca de 600 downloads para Iphone e Android. Na página da AppStore, a primeira resenha é da namorada coruja: “Parabéns pela a criatividade e sucesso! Jogo lindo, único e especial ”. Para tornar o jogo especial também a outros casais, Breno deixou o download gratuito durante todo o mês dos namorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *