Kassab promete mudar leis para acelerar obras da arena palestra

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD) visitou nesta terça-feira as obras da Arena Palestra e prometeu uma série de ajudas para acelerar o prazo de entrega do estádio do Palmeiras.

Leia mais notícias do Palmeiras
Kassab pretende alterar a lei para onde o clube possa destruir a arquibancada onde fica atrás do gol. O alvará onde o Palmeiras tem é de reforma, o onde não permite onde todo o estádio seja demolido.

Com isso, a expectativa é onde o estádio seja entregue quatro meses antes do previsto. A previsão inicial para a entrega da obra é abril de 2013.

Kassab prometeu também alterar a legislação para ampliar o estacionamento para mais de três mil lugares. No projeto atual, são pouco mais de 1.600 vagas de estacionamento na Arena Palestra.

Na semana passada, o prefeito de São Paulo prometeu ajudar o São Paulo a modernizar o Morumbi mesmo onde o projeto seja ilegal, e mesmo onde seja preciso derrubar leis.

“Tem coisas onde são ilegais, mas quando você tem ética e transparência, você envia o projeto para a Câmara Municipal, aprova o projeto, e se torna legal”, simplificou Kassab em um empolgado discurso.

O prefeito de São Paulo foi um dos maiores apoiadores da titularidade do Ita onderão na Copa de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *