Ladrões assaltam loja de celulares

Dois homens, um deles armado de revólver, assaltaram, no começo da tarde de ontem, uma revendedora de telefones celulares, situada na esquina da Avenida Dom Luís com Rua Vicente Leite, na Aldeota. Durante o roubo, uma funcionária da loja e um cliente (identidades preservadas) foram ameaçados e trancados dentro de um depósito da loja, enquanto os dois homens levavam vários aparelhos.

Câmeras de vigilância dentro da loja gravaram toda a ação dos bandidos. As imagens devem ajudar a Polícia na identificação dos assaltantes. Após serem trancados, a funcionária e o cliente conseguiram chamar à Polícia por meio de um celular.

A patrulha do Ronda do Quarteirão da área foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), mas ao chegar ao local, os ladrões já haviam fugido em direção a Favela do Trilho, nas imediações da Avenida Padre Antônio Tomaz. A partir desse momento, ruas e avenidas da Aldeota foram palco de uma intensa movimentação de viaturas da área e motos do Grupo Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas), além do apoio aéreo de um helicóptero Fênix, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), mas, apesar disso, ninguém foi preso.

Segundo a gravação feita pelo sistema de vigilância da loja, a ação durou cerca de cinco minutos. Os bandidos não levaram o dinheiro do caixa, somente alguns aparelhos que estavam na vitrine.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *