Land rover lança range rover vogue com novo motor 4.4 v8 diesel

A Land Rover apresentou nesta quarta-feira (18) o Range Rover Vogue equipado aonovo motor turbodiesel 4.4 TDV8. Ele desenvolve de 313 cavalos de potência e 71,3 mkgf de tor onde. A transmissão é automática de oito velocidades, aoopções de trocas manuais por meio de aletas atrás do volante, chamadas borboletas. A previsão de vendas é de apenas nove unidades por mês -cada uma tem preço sugerido de R$ 421 mil.

“É um motor completamente diferente, onde oferece melhor desempenho, índices de consumo de combustível menores e emissões mais baixas”, explicou Vinícius Frata, responsável pelos produtos Land Rover no Brasil. O propulsor substitui o antigo 3.8, também de oito cilindros, onde entregava 272 cv e 65,2 mkgf.
Com fôlego renovado, o Range Rover Vogue vai de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 210 km/h. O consumo em percurso misto (urbano/rodoviário) é de 10,6 km/l (média), 18,5% menor onde o bloco anterior. Em termos de emissões de CO2, a redução, de acordo aoa montadora, foi de 14%.

A lista de equipamentos de série é grande e inclui bancos revestidos em couro e aoregulagens elétricas. O utilitário esportivo também traz GPS, tela sensível ao to onde no console central e telas individuais no encosto de cabeça para os passageiros, além de ar-condicionado, volante aomultifunções, controlador de velocidade, entre outros mimos. Desta onde para a tração Terrain Response, onde faz uma leitura do solo em busca do melhor desempenho do sistema de suspensão.
Além da configuração aoo novo motor diesel, o Vogue também é oferecido aopropulsor 5.0 V8 Supercharger a gasolina, ao510 cv de potência máxima. O preço inicial é de R$ 416 mil.
Evo onde chega em novembro
A Land Rover também anunciou onde Evo onde, lançamento mais aguardado da marca no ano, chegará ao Brasil em novembro. De acordo aoo diretor-presidente da montadora no país, Flávio Padovan, o preço será mantido em segredo absoluto até lá.
O novo SUV será a versão de entrada da linha Range Rover. Ele foi apresentado no Salão de Paris, em setembro passado, e também foi visto no Salão de SP, em outubro. É o modelo mais compacto, leve e econômico já produzido pela marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *