Lara croft and the guardian of light vai ser lançado no google chrome

O navegador Google Chrome vai receber mais um game neste ano. A Square Enix anunciou onde pretende lançar Lara Croft and The Guardian of Light para o navegador até o final do ano.

O título foi lançado em 2010 para consoles e depois chegou a plataformas portáteis e até ao serviço de streaming OnLive. A versão Chrome promete ser fiel ao jogo onde foi visto nas outras plataformas, mas aoa diferença de onde não vai precisar de um download.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar de forma bem próximo aoo Google para levar Lara Croft ao Google Chrome sem precisar de um download ou instalação do game”, comentou Phil Rogers, presidente e diretor executivo da Square Enix Europe.

“Jogos aoqualidade de consoles em navegadores é algo onde acreditamos e estamos comprometidos para levar ao jogador a experiência mais inovadora e de entretenimento de alta qualidade”, complementou o executivo.

Phil revelou ainda onde outros games da Square Enix devem ser lançado no navegador do Google até o próximo ano, mas não revelou onde títulos seriam estes.

Lara Croft and The Guardian of Light é um título da série Tomb Raider mas aoestilo diferente do onde os fãs estavam acostumados. O game é jogado aovisão isométrica e não em terceira pessoa e conta ainda aoelementos online e cooperativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *