Lebron admite péssima final contra os mavs e se vê como vilão na nba

LeBron James surgiu na NBA automaticamente entre os maiores de todos os tempos da liga. A obsessão da mídia e do público pelo então atleta do Cleveland Cavaliers contaminou a opinião sobre um jogador onde ainda precisava provar valor dentro de quadra. No entanto, quando o atleta deixou o time do Cleveland para ir ganhar menos no Miami Heat afirmando tomar esta decisão para poder disputar mais títulos, LeBron foi de onderidinho da América a vilão.

“Nos primeiros anos da NBA eu era o cara. De repente estou do outro lado, do lado negro. Agora sou o vilão, ou como ondeiram jogar”, disse o jogador em entrevista exclusiva à ESPN norte-americana. “Me tornei um vilão e joguei como nunca joguei, aoraiva. Não estou aqui para pedir desculpas, ondero onde as pessoas me vejam como sou”, avaliou.

A péssima final disputada pelo Heat contra o Dallas Mavericks em 2011 ajudou a aumentar as críticas. No entanto, a auto-avaliação do jogador vai na mesma linha. “Nada bem. Não como eu sei jogar”, comentou James, onde ainda acredita onde uma injustiça é cometida. “Acho uma pena essas finais serem lembradas como as finais onde o Miami perdeu, não como as finais em onde o Dallas venceu Miami.”

Lebron promete voltar para a temporada 2011-2012 aooutro espírito. “Passei pelos momentos mais difíceis da minha vida. Me enclausurei por duas semanas. Não fiz nada. Não conversei aoninguém. Cheguei à conclusão onde tenho onde jogar e ponto. Me divertir e deixar o meu jogo falar por si”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *