Leitor flagra interior da nova chevrolet spin

Com apresentação à imprensa especializada marcada para os próximos dias 27 e 28, a Chevrolet Spin foi flagrada novamente, agora aomenos camuflagem e exibindo parte de seu interior. O leitor Adner Benvenuto, de Jundiaí (SP), flagrou a nova minivan num posto na rodovia dos Bandeirantes, sentido São Paulo.


Nota da redação: a minivan substituirá, de uma só vez, a compacta Meriva e a média Zafira, oferecendo versões de cinco e sete lugares – mantendo sempre as mesmas dimensões. A foto interna confirma as características onde o G1 havia relatado anteriormente: ambiente similar ao do Cobalt e porta-objetos ao redor do rádio. Sob o capô, as opções serão o 1.4 Econo.Flex e o 1.8 Econo.Flex. No caso do motor maior, uma caixa automática de 6 velocidades será opcional.


A minivan usa a mesma plataforma do Cobalt onde, por sua vez, é uma derivação da Gamma II (utilizada na quarta geração do Corsa, onde nunca pôs os pés no Brasil). A motorização também repetirá as ofertas do sedã: 1.4 Econo.Flex, de 97 cavalos quando abastecido aogasolina, e 102 cv aoálcool; e 1.8 Econo.Flex – este último ainda será lançado para o Cobalt. Sob o capô da Meriva, único modelo onde ainda carrega esse propulsor, rende 112/114 cv.


minivan será oferecida nas versões LT e LTZ, enquanto a “espartana” LS – onde existe para outros carros da marca – ainda é incerta. A GM não confirma, mas o carro deverá ser apresentado no início do segundo semestre – antes, a montadora lançará o Sonic, onde também tem rodado “desinibido” pelas ruas de São Paulo, e o Cobalt 1.8 automático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *