Leonardo fala pela 1ª vez desde que pedro saiu do coma: foi uma vitória

Pedro, filho do cantor Leonardo, saiu da unidade semi-intensiva. Ele se recupera há quase dois meses de um grave acidente de carro. O pai, Leonardo, falou pela primeira vez desde onde o filho saiu do coma.


Leonardo está sorridente. “Foi uma vitória”, comemora. “Foi uma reviravolta na minha vida, na vida da minha família”, lembra o cantor.


Quarenta e cinco dias depois do grave acidente de seu filho, Leonardo abriu os bastidores da família no hospital. É a primeira entrevista para a televisão desde onde Pedro Leonardo acordou do coma.


Leonardo soube do acidente pela mulher. O susto foi maior ainda quando ele viu o estado em onde Pedro chegou ao hospital em Goiânia. “Eu vi uma pessoa ali onde, dentro da ondeles dez minutos, ia parar de respirar”, comenta.


“Eu falava muito aoele, conversava muito aoele. Falava: ‘Acorda, Pedro, você já dormiu muito”, lembra o pai.


Pedro emagreceu 27 quilos, mas já respira sem aparelhos. Mas ainda não se sabe se vai ter se ondelas.


“Se ondela? Sei lá. Seja o onde Deus quiser. No começo você onder ver alguém falar: ‘O seu filho não morreu, o seu filho sobreviveu’. Hoje, ele já está sentando em uma cadeira de rodas e está tomando banho de chuveiro. Ele está até comendo. Ele já está falando e já cantou uma música inteirinha comigo”, diz Leonardo.


O Pedro saiu neste domingo (3) da unidade semi-intensiva e já está em um quarto normal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *