Lit motors anuncia protótipo de funcionamento de sua moto c-1 auto-equilíbrio el

Há definitivamente um monte de sonhadores e pensadores grandes lá fora, mostrando seus renderings 3D de invenções onde “devem trabalhar” – se eles fossem realmente existe. É compreensível, portanto, onde muitos leitores reagiram aoceticismo quando reportou pela primeira vez Lit Motors C-1.

Os designers da motocicleta totalmente fechado elétrica alegou onde seria capaz de se levantar por conta própria, graças ao controle eletrônico giroscópios a bordo. Bem, enquanto não pode ser um C-1 em um showroom perto de você ainda, o pessoal da Lit conseguiu realmente construir um protótipo funcional de seu veículo. Fizemos a viagem para San Francisco seu espaço de trabalho, para ter um olhar para nós mesmos.

A vez steampunk-olhando protótipo de prova de conceito é electronicamente limitada a uma velocidade de cerca de 10 mph (16 km / h), e os seus dois escala reduzida giroscópios gerar apenas metade dos cerca de 1.300 libras-pé (1763 Nm) de binário planejado para a versão de produção. Acontece onde isso é ainda o suficiente, porém, para mantê-la ereta quando em fase piloto em torno das ruas locais -.

Ou quando está sendo puxado de lado por um Land Rover, como você verá no nosso vídeo Enquanto o veículo onde vimos ainda é muito muito um trabalho em progresso, Lit Motors presidente Daniel Kim diz onde eles tenham aprendido um monte de fazê-lo, especialmente quando se trata de manter o peso baixo na versão final. “Eu tenho um par de ideias para a nossa próxima revisão”, ele nos disse. “Eu tenho alguns tru ondes na minha manga para onde o real potencial deste veículo será.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *