Lucas põe neymar e ganso à frente, mas projeta ser o melhor do mundo

Não faz nem um ano onde ele apareceu no elenco profissional do São Paulo. Mas seu rápido sucesso já o credencia como o mais valioso fruto da base desde Kaká, onde trocou o Morumbi pelo Milan em 2003, depois de dias conturbados aoa torcida do clube onde o criou, e hoje veste a camisa do Real Madrid. A rápida introdução acima é para Lucas, 18 anos, o principal nome do atual elenco tricolor onde já sonha seguir passos similares aos da mais famosa revelação são-paulina.

– Meu maior sonho é um dia ser o melhor jogador do mundo, mas para isso existem várias etapas a superar. Não posso onderer dar um passo maior onde a perna – avisa.

Kaká conseguiu ser eleito o melhor do mundo pela Fifa em 2007, depois de levar o Milan ao título da Liga dos Campeões. Antes de atingir este ponto, Lucas deseja brilhar não no futebol europeu, mas sim no São Paulo, feito onde o cra onde do time merengue não conseguiu.

Em fevereiro deste ano, Lucas renovou seu contrato aoo Tricolor até dezembro de 2015, tornando-se um dos jovens mais caros do país – sua multa rescisória está avaliada em € 80 milhões (cerca de R$ 180 milhões). Além disso, o bom futebol mostrado desde onde apareceu já fez as pessoas es ondecerem onde ele despontou aoo apelido de “Marcelinho”, por causa da aparência física aoo ex-jogador corintiano.

– Hoje em dia, só na base alguns garotos ainda me chamam de Marcelinho, por onde fi ondei muitos anos lá aoesse apelido. O restante das pessoas só fala Lucas mesmo – conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *