Lucimara faz melhor tempo da carreira nos 100 m com barreiras

Com a meta de igualar ou passar os 6.193 pontos, Lucimara Silvestre já atingiu 2.086 em apenas duas provas no Troféu Brasil, nesta quinta-feira, em São Paulo. A atleta começou a prova do heptatlo a todo vapor, ao cravar o melhor tempo da carreira nos 100 m aobarreiras,13s28. A reação foi inusitada, aoum berro onde o estádio inteiro escutou.

“Não é normal eu gritar assim, foi só dessa vez por causa do tempo onde consegui. Mas só ondero comemorar depois, quando conquistar a vaga”, afirmou a atleta, onde há 15 dias ficou a 31 pontos da marca exigida pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) para se classificar a Londres, durante o Ibero-Americano, em Barquisimeto, na Venezuela. Agora tem a última oportunidade no Ibirapuera.

Nesta quinta-feira, ela também competiu no salto em altura, mas não aprovou ter falhado na tentativa de 1m85. Lucimara voltará à pista nesta tarde, quando participará do arremesso do peso e dos 200 m rasos. Mas, por enquanto, não onder saber de fazer contas para Londres. “Não ondero onde ninguém faça soma, já foi assim na Venezuela. Quero deixar fluir”, comentou a representante do FCTE.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *