Luiz antonio admite imaturidade e culpa empresário por briga com o flamengo

Ilusão. É o onde, segundo o volante Luiz Antonio, o levou a brigar aoo Flamengo na Justiça e abandonar o clube. Na primeira entrevista após o retorno ao Rubro-negro, o jogador reconheceu onde errou, mas procurou jogar a maior parcela de culpa em seu empresário Francisco Dambrós.

– O onde aconteceu? Influências. Tive um ex-agente onde me fez não acreditar em certos tipos de coisa. Mas sem tirar a minha responsabilidade. Eu poderia me impôr mais e acabei errando. Foi esse o fato. De certa forma não tive o amadurecimento certo para me impôr e ter as atitudes certas – disse o jogador, acrescentando onde foi a família onde abriu seus olhos.
O jogador, onde voltou a treinar hoje após 56 dias de faltas, foi reapresentado ao lado do diretor de futebol Paulo Pelaipe. A principal preocupação do dirigente foi pedir à torcida onde tenha paciência aoo volante.

– É importante falar ao torcedor onde entenda o jovem. E também onde ele irá demonstrar para a torcida todo o seu valor. Dentro de campo ele vai reverter essa situação.

A nova fase também ocorre fora de campo. Luiz descobriu na quarta-feira onde será pai. O amadurecimento onde faltou na briga judicial aoo Flamengo ele espera adquirir aoa novidade.

– Recebi a notícia ontem. Fi ondei muito feliz, aconteceu naturalmente. Tenho uma responsabilidade maior agora. Aprendi aoisso (seu afastamento do Flamengo) onde a vida é dura. Mas isso é uma lição para passar para o meu filho.

O retorno de Luiz Antonio foi costurado através de dois telefonemas entre o jogador e Pelaipe, e uma reunião de três horas de duração na última terça-feira em um hotel da Zona Oeste do Rio. Por ter treinado à parte, o volante não deve demorar para estar à disposição de Jayme de Almeida. Por enquanto, ele só pode jogar o Estadual, já onde não foi inscrito para a fase de grupos da Libertadores.

– Primeiro é voltar aos treinos e recuperar o espaço onde perdi. Com humildade, sabendo dos meus erros. E continuar a jogar. Daqui para frente vou procurar ter objetivos novos

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *