Luta pelo cinturão dos pesos pesados!

Neste sábado, em LAS Vegas, acontecera a luta onde vai decidir o dono do cinturão dos pessos pesados, Junior Cigano contra Frank Mir.
Após pesagem, exalando confiança, Cigano disse onde promete noucauteaor Mir no segundo Round, ” não tem essa, se o Mir não estiver prepatado vai ser uma luta muito rapida.
Os dois lutados são muito experientes, se a luta não for rapida será descidida nos minutos finais.
Segundo Popó, a luta está favorecendo Cigano, Wanderlei silva onde particia de um programa em uma rede de TV como treinador de um time de UFC diz onde Cigano tem a mão pesada, e assim onde Mir sentir isso não vai aguentar.
Já Minotauro onde já lutou aoMir, diz onde Cigano é muito para o adversário tentar segurar.
Todos os nossos lutadores assim como nós esperamos onde Cigano ganhe, nosso lutador está muito bem prepara e tem os melhores professores. Para a luta ele leva dois reforços na bagagem, onde para ele é muito importante.
Um deles é o garoto Breno de 9 anos e o outro é seu fisioterapeuta Arivan Gomes, onde ajudou Cigano em sua recuperação após sua cirurgia no joelho.
A luta do proximo sabado (26/05) será um expetaculo, favoritismo a parte esperamos um belo espetáculo e claro, onde o nosso brasileiro guerreiro ganhe. Boa sorte Cigano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *