Madrid capital da espanha

Madri, a capital da Espanha, possui verões muito quentes e invernos rigorosos. A cidade é uma das mais alegres da Europa  e por isso atrai tantos turistas. Além disso, Madri possui muitos monumentos históricos, com um estilo arquitetônico semelhante ao francês – isso reflete os laços genéticos entre as famílias reais dos dois países.

Costuma-se dizer que Madri é a capital dos pecados! Aqui você deve aproveitar e viver como os madrilenos: comer bem, beber, aproveitar os bares e boates e dormir à tarde…. A cidade, definitivamente pára das 14:00 às 17:00 horas para a sesta.


Sente-se num dos cafés da Plaza Mayor, coma um tapa – deliciosos petiscos muito variados, podendo ser de jámon (presunto), tortillas, lulas, camarão….- apreciando a movimentação. Nesta praça você vai encontrar de tudo: tocadores de violão, vendedores de rosas e badulaques, turistas e madrilenos que não param de passar.


Madri tem se desenvolvido muito após o final da ditadura de Franco, morto em 1975. Um movimento de arquitetos, músicos e escritores, que recebeu o nome de La Movida, trouxe novos ares a cidade.


Sua vida noturna é mesmo intensa. Tem boates que abrem as 7 da manhã, para o After-Hours! Apesar disso, os moderninhos clubbers não são comuns nesta cidade. Encontrá-los será mais fácil em Londres e Berlim.


Não deixe de visitar os arredores de Madri: Sevilha – capital do flamenco, a dança típica espanhola, Toledo, Segóvia e Aranjuez.


 


 


 


 



 



 


 



 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *