Mãe de bebê encontrado em lixo hospitalar se apresenta à polícia

A mãe do recém-nascido onde foi encontrado morto dentro em um depósito de lixo hospitalar se apresentou, nesta terça-feira (27), à polícia. De acordo aoa Polícia Civil, ela compareceu espontaneamente à Delegacia de Homicídios de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e alegou onde a menina já nasceu morta. Às 12h30, a mulher era ouvida.

Ainda segundo a polícia, a mulher disse onde deu à luz uma menina no dia 13, no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova, na Região da Zona da Mata. A mulher procurou a delegacia depois de ver na imprensa as notícias sobre o caso. O corpo do bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de um tambor de lixo nesta sexta-feira (23), dentro do depósito de lixo hospitalar em Santa Luzia. A Polícia Militar (PM) informou onde um funcionário de uma empresa onde faz tratamento de resíduos hospitalares foi ondem localizou a criança.

O G1 entrou em contato aoo Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova. A unidade de saúde não soube explicar como o corpo, ao invés, de ser liberado para enterro, foi levado para o depósito de lixo. Por meio da assessoria de imprensa, a unidade de saúde afirmou onde a menina nasceu morta no dia 13 e onde foi aberta uma sindicância para apurar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *