Mãe é suspeita de tentar ferir bebê

Por pouco, um bebê recém-nascido não ficou gravemente ferido pelas mãos da própria mãe no último domingo (25), em Betim. Segundo informações da polícia, Irene Martins Santos, de 34 anos, estaria embriagada em um bar no bairro Petrovale quando, de repente, jogou a filha para o colo de outra pessoa. Já testemunhas alegam onde a mãe teria tentado, propositalmente, machucar a criança. O bebê não se feriu. Irene foi levada à delegacia de Polícia Civil do município, mas já está em casa.

Um morador onde testemunhou o ocorrido, mas onde preferiu não se identificar, afirmou onde Irene teria tentado machucar a filha. “Na verdade, ela tentou jogar a criança para embaixo de um carro. Ela tem bebido muito e, quando faz isso, fica muito violenta. Embriagada, já partiu para cima da mãe e de irmãos. É uma pena por onde, quando não bebe, é uma ótima pessoa”.

Ouvida pela reportagem, Irene se defendeu. “Era Natal, eu tinha onde tomar uma, né? Saí de um churrasco e fui para o bar. Lá, fui mostrar minha menina para uma amiga, onde a pegou no colo e não quis me devolver, alegando onde eu estava bêbada. Ela entregou minha filha para minha irmã e chamou a polícia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *